Seguidores

quarta-feira, 2 de julho de 2014

A minha vontade é forte, mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca.
Carlos Drummond de Andrade

Hoje eu amanheci barata, quem quer provar menos que trinta moedas, serei a odalisca dançarina, sedutora e mais a perversa entre o chicote e tantos fetiches satisfarei todas as tuas fantasias escondidas a sete chaves, cravarei minhas unhas nas tuas costas, quero o cheiro do sangue, que ele escorre de ti lentamente, e eu possa passar a língua devagar sem pressa, sem medos ou hipocrisias, serei a concubina mais submissa a tua perversa crueldade, o duelo do homem entre o bem e o mal sempre estabelecido por regras pra justificar suas atitudes, impõem um autoritarismo retrógrado e contraditório, não existem escravas perfeitas ou santas assim tão puras, nem de ninguém tão perniciosos e malvados, mas hoje não me importa o que digam ou pensem, estou longe adiante das mentes mesquinhas há anos luz do tempo, deixei o corpo, e como promessa de rendição meu silêncio uivando pelo ar, não negarei a ninguém nenhum papel desde santa, puta, colegial, ate beijarei a cruz, os pés do homem por Deus crucificado, não pedirei perdão pra agradar ou sentir-me melhor, estou há anos luz da terra, rodopiando em uma conjunção estrelar recém-formada, aqui deixo apenas o que o espírito não carrega, não sente falta e nem alma tem medo, o pecado que cativas esta dentro de ti semeadores de orgias, prazeres e explosões de mais de mil megatons de cores em menos de um minuto que multiplicam-se pela vida afora, seguidores das odaliscas e tiranos das concubinas, aqui sou apenas o sonho irreal que de tanto sonhar tornou-me estrela, arte, compreende aspetos metafísicos, no sentido da sua imaterialidade serei então a divindade preferida dos astros em ebulição na sua criação mais perfeita...

Nina Pilar

Toda reforma interior e toda mudança para melhor dependem exclusivamente da aplicação do nosso próprio esforço.


Immanuel Kant

Nenhum comentário: